Sempre tive problemas com olheiras, tanto na tonalidade quanto com as bolsinhas. Portanto encontrar um produto para área dos olhos que trabalhasse nesses pontos sempre foi meu sonho de princesa e, após muito pesquisar e ler resenhas positivas, optei pelo All About Eyes da Clinique.

Estou usando o produto há 2 meses e, desde os primeiros usos, já noto grande diferença na região dos olhos, que vou detalhar na resenha abaixo.

Vamos conferir?!

O que a marca promete

Sobre o produto

Creme hidratante para a área dos olhos que diminui a aparência das bolsas, olheiras e linhas finas. Uma fórmula leve em gel que ajuda a manter a maquiagem dos olhos no lugar. Para uso pela manhã e à noite, sob os olhos e nas pálpebras.

Sua Fórmula promete

Estimula a produção natural de colágeno. Contém agentes que ajudam a acalmar a área dos olhos, minimizando bolsas.

Fórmula All About Eyes
Fórmula – All About Eyes, Clinique

Aumenta a barreira natural de proteção dos olhos contra os agentes irritantes do ambiente. Clinique All About Eyes aumenta a capacidade de proteção natural da pele e realça a sua luminosidade natural. Sua fórmula, protege, nutre e hidrata a pele sem estimular a oleosidade. Assim, deixa a região rejuvenescida e confortável, com aparência descansada. Testado Oftalmologicamente.

Ideal para: Todos os tipos de pele

Textura: Gel creme, não oleoso

Resenha

Apesar de ser recorrente minha queixa com as olheiras, ainda não tinha usado nenhum produto específico para essa região. Entretanto, senti que esse era o momento ideal (mulheres 30+ vão me entender).

All About Eyes

E, como já citado, pesquisei muito antes de aderir a algum produto para essa região, pois, já que tinha demorado para introduzir algo na rotina, queria testar o melhor. E após muitas pesquisas, resenhas e algumas filas de espera nos sites, enfim, chegou o meu querido All About Eyes.

Embalagem

A embalagem do produto é de acrílico, bem resistente, em um tom rosado, lindo! Tão lindo que dá para deixar de decoração no banheiro.

All About Eyes

Existe disponível apenas a versão de 15 MLs. Após aberta a embalagem, o produto vence em 6 meses. E creio que deva ser exatamente o tempo que o produto vai durar. Estou usando o All About eyes há 2 meses e não chegou nem na metade.

All About Eyes, Clinique

Como eu aplico

Utilizo todos os dias, na rotina da manhã e da noite. Após limpar e tonificar a pele, aplico um pouquinho do produto na região abaixo dos olhos e pálpebra em uma massagem leve, com os dedos anelares, que são os dedos que tem a força suficiente para aplicação de produto nessa região dos olhos, que tem a pele mais fina e sensível.

Textura

A textura do All About Eyes é um gel creme, que espalha muito bem e a pele absorve quase que instantaneamente e não fica com aspecto oleoso ou grudento. A minha pele é normal e, após alguns segundos da aplicação, sinto que a pele absorveu o produto por completo. Como o All About Eyes é para todos os tipos de pele, creio que se comporte da mesma forma, até em peles oleosas, pois realmente a textura é bem leve.

Após alguns segundos de aplicação, a região abaixo dos olhos e pálpebras ficam com um aspecto hidratado e aveludado, com aquele viço de quem bebe litros de água por dia.

Resenha All About Eyes

O que eu achei

Logo nos primeiros usos, senti uma melhora nas bolsinhas abaixo dos olhos que vinham me incomodando há bastante tempo. Eu faço aplicação com ácido hialurônico na região abaixo dos olhos, pois tenho olheira profunda e, por melhor que seja a aplicação do ácido, sempre acaba ficando uma bolsinha ou um pouco de desnível, na região abaixo dos olhos. O que é intensificado nas noites mal dormidas ou em dias de muito cansaço.

Porém, para minha surpresa e total alegria, em poucos dias de uso, essas bolsinhas e desnível simplesmente sumiram. O All About Eyes já ganhou meu coração nesse momento.

All About Eyes, Antes e depois do uso
Antes e Depois

Além disso, sinto que a tonalidade das minhas olheiras tem melhorado muito, nada milagroso, mas é perceptível a clareada na região, além do aspecto mais iluminado e hidratado que o uso do All About Eyes tem proporcionado.

Sobre as linhas finas, não consigo avaliar sua eficácia, pois ainda não tenho muitas, entretanto, estou muito feliz de estar tratando preventivamente essa região. O produto atua como prevenção nas linhas finas e rugas, estimulando a produção de colágeno na região e aumentando a barreira de proteção dos olhos contra os agentes irritantes do ambiente.

Com o uso diário e regrado tenho sentido uma grande melhora no aspecto geral da pele no entorno dos olhos. Além do fato de que a maquiagem, na região abaixo dos olhos tem ficado intacta. Sinto que, além de tudo, ele age como um primer para essa região, quando usado junto à maquiagem.

All About Eyes

O All about Eyes é meu queridinho para a área dos olhos e com certeza recomprarei. O único ponto negativo fica por conta do seu preço, que pode não parecer tão acessível a todos. Entretanto por todos os benefícios que entrega, digo que é um valor justo e recomprarei o produto.

Preço e onde comprar

O All about Eyes, como na já citado, possui uma única versão de 15 ml e seu preço padrão é R$ 229,00. Apesar de seu preço salgado, o produto realmente é um Best Seller da marca e vive esgotado, tanto no site da Clinique, como nos revendedores autorizados.

Eu coloquei meu e-mail na lista para ser avisada quando o produto estivesse disponível em praticamente todas as lojas que fazem a venda do All About Eyes e consegui comprar no site da Beleza na Web, que me avisou que o produto tinha voltado ao estoque.

Sabendo dessa intensa demanda, não demorei e já realizei a minha compra na MESMA HORA…RS

Outros sites que recomendo ficar de olho, além do site da Clinique:

Sephora

The Beauty Box

All About Eyes superou minhas expectativas e se tornou meu queridinho para cuidados com a região dos olhos.

Me conta qual é o produto que você usa para a região dos olhos e se já conhecia esse meu queridinho.


Aproveita e me segue no Instagram @viagensefeminices, e demais redes sociais, para ficar por dentro de todas as minhas dicas de beleza em primeira mão.

Autor

2 Comments

  1. Que resenha mais TOP!

    Já usei esse produto numa época, mas confesso que acho ele muito caro.
    Quando compro, é por encontrar promoção na gringa. hahahahaha

    Há alguns anos eu descobri um da Cicatricure QUE ERA PERFEITO!
    E quando o meu acabou eu me decepcionei 100% porque a marca reformulou, mudou a embalagem e trocou o produto.
    Decepção total…

    • Soraia Reply

      Obrigada, Lila! Feliz que gostou da resenha =)
      Sim, o problema maior dele é o preço!
      Poxa, detesto quando eles mudam a fórmula de um produto que amamos.

Deixe seu comentário

Pin It