Oi pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de Feminices aqui no blog!
Recentemente falei em outros posts sobre as comprinhas que fiz na promoção da L’OCCITANE AU BRÉSIL:
Nesse post vou falar sobre 1 produtinho da linha BROMÉLIA que comprei na promoção para testar e não vivo mais sem, especialmente no verão.
A linha BROMÉLIA é composta por sabonete em barra, sabonete líquido, sabonete líquido para mãos, Spray corporal perfumado, Creme para mãos, Loção desodorante corporal e Óleo bifásico desodorante corporal.
Eu comprei o óleo bifásico que promete desodorizar a pele e deixá-la levemente perfumada com uma radiante fragrância floral.
Suas propriedades suavizantes e hidratantes prometem proporcionar maciez e conforto para a pele sem um aspecto pegajoso.
MINHAS IMPRESSÕES:
Na minha opinião ele entrega tudo que promete com um louvor!
O cheirinho é um delicado floral D E L I C I O S O, que remete tanto à limpeza, quanto a sofisticação.
A durabilidade do cheiro na pele é ótima e dura o dia inteiro, ficando menos intensa com o passar das horas.
A hidratação na pele é instantânea logo após o uso e persiste por muitas horas, sem ficar pegajosa.
O produto vem com 250ml e dura MUITOOO!
Estou usando todo dia, há aproximadamente 1 mês, e está praticamente cheio ainda.
Este é um ótimo investimento para quem quer a praticidade de sair do banho pronto para colocar a roupa, sem a necessidade de adicionar cremes ou loções corporais que são, por vezes, incômodos e pegajosos no verão.
Essa delicinha custa R$ 69,00, mas fique esperta ainda estão acontecendo ótimas promoções, tanto no site quanto na loja física.
Essa belezinha arrematei pela metade do preço na loja física, então vale a pena correr e ver as promoções ativas.
ONDE COMPRAR:
Lojas físicas – encontrar a mais próxima de você.
O que acharam desse post? Já conheciam o produto? Se não, ficaram curiosas para conhecer?
Comenta aqui embaixo para eu saber e compartilha com as amigas!
Um beijo e vem comigo!